quinta-feira, 19 de julho de 2018


Mairiporã tem atividade para cuidar dos pets no Dia do Amigo.

No dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo, mas a amizade também é celebrada entre os animais, afinal são eles, na maioria das vezes, o nosso leal companheiro e parceiro de todas as horas. 

Com isso, a Pet Anjo, plataforma que oferece Dog Walker, Pet Sitter e Hospedagem Familiar, irá doar 1kg de ração a cada serviço contratado na plataforma para o projeto Paula Canazza, recuperação e bem estar animal, de Mairiporã (SP).

O objetivo é chamar a atenção na data comemorativa para a solidariedade animal e também homenagear a amizade pet.

Para Carolina Rocha, médica veterinária e fundadora da Pet Anjo, a expectativa é que os serviços incentive e auxilie na doação de alimentos. “Apesar de antiga, a prática de doação ainda é pouco comum , mas muito importante para as ONGs. Esperamos que por meio dessa ação as pessoas também tenham vontade de ajudar em qualquer dia do ano”, explica.

O projeto cuida em média de 240 animais entre cachorros e gatos e precisam de 3 mil kg de ração por mês para manter os animaizinhos. “Ficamos felizes com a parceria, assim como nós, diversos outros locais que cuidam dos bichinhos também necessitam de doação. Os animais com certeza são nossos melhores amigos e merecem esse carinho”, diz Paula Canazza, líder da atividade de proteção animal.

Para colaborar é mais fácil do se imagina, já que os clientes não terão nenhuma outra tarefa a não ser contratar os serviços pela plataforma Pet Anjo (www.petanjo.com.br). Você cuida do seu pet e ainda ajuda outro animal.

Fonte: ENVOLVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário