O atual governo do senhor Luiz Inácio Lula da Silva QUEBRA O BRASIL, e supera todos os índices dos últimos anos, e continua MENTINDO para o povo brasileiro na maior CARA DE PAU.
Empresas FOGEM do Brasil e outras entram com pedidos de RECUPERAÇÃO FISCAL.
Rombos BILIONÁRIOS EM ESTATAIS e o povo PAGANDO A CONTA.
NARRATIVAS MENTIROSAS E A DESTRUIÇÃO DE UM PAÍS RETRATO DE UMA GESTÃO DE ESQUERDA
Menos de 10% da população do Estado do Piauí TRABALHA DE CARTEIRA ASSINADA.
Ministros do STF são ESCULHAMBADOS NA EUROPA.
PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO PIAUÍ - FAZ UMA DENÚNCIA GRAVÍSSIMA, OUÇAM O QUE ELE DIZ; ISSO É VÁLIDO PARA OUTROS ESTADOS TAMBÉM!
Condomínios do MINHA CASA MINHA VIDA são transformados em FAVELAS no município de Nova Iguaçu na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro sem que a PREFEITURA faça nada para impedir.
FURTO DE ENERGIA, FURTO DE ÁGUA, CONSTRUÇÕES EM CIMA DAS CALÇADAS, ANIMAIS ABANDONADOS, CASAS GEMINADAS TRANSFORMADAS EM COMÉRCIO, RUAS REPLETAS DE SUCATAS DE AUTOMÓVEIS….
Uma terra sem LEI, onde BANDIDOS se sentem a vontade para IMPOR REGRAS e DOMINAR OS TERRITÓRIOS.
Pessoas de bem são OBRIGADAS a conviver no INFERNO por não terem condições.
Existe GESTÃO PÚBLICA em Nova Iguaçu?
Segurança pública EXISTE? Nestes territórios NÃO.
Quer morar num INFERNO HABITACIONAL? Venha morar em um “CONDOMÍNIO” do MINHA CASA meu INFERNO em Nova Iguaçu. Sua vida vira um INFERNO, nos GARANTIMOS.
Via LIGHT no centro de Nova Iguaçu o retrato de uma PÉSSIMA GESTÃO PÚBLICA.
Uma Prefeitura que arrecada 2,7 BILHÕES e NÃO consegue resolver a questão do lixo produzido na cidade.
Cidadãos e cidadãs iguaçuanas e visitantes convivem e presenciam o LIXO no centro da cidade, imaginem como é a questão do LIXO nas áreas periféricas do município.
Gestão pública e os representantes do povo, neste caso os DIGNÍSSIMOS E EXCELENTÍSSIMOS VEREADORES, juntos e misturados para faturar, enquanto o povo VIVE NO LIXO, sem “GENERALIZAR”.
Para que servem ou deveriam servir as contribuições sindicais. Contribuições não deveriam ser facultativas, ou seja; contribui quem quer.
PARTICIPAÇÕES
Dr. Rubens Branco Advogado Tributarista e Contador
Dr. Ronald Sharp Advogado, Auditor Fiscal APOSENTADO do Trabalho
O PL 3154/2025 estabelece que, uma vez instituída contribuição assistencial em assembleia da categoria, convenções ou acordos coletivos deverão conter cláusula específica disciplinando sua cobrança. Essa cláusula deverá indicar, de forma clara, o valor, a data do desconto e as condições para o exercício do direito de oposição — que deve ser gratuito, sem coação e amplamente divulgado com antecedência mínima de 15 dias.
O projeto também busca coibir práticas que dificultem o exercício desse direito, prevendo penalidades em caso de descumprimento, inclusive com multa em dobro na reincidência.
Já o PL 4074/2025 adota abordagem mais restritiva ao prever que a cobrança de contribuição sindical sem autorização prévia e expressa do trabalhador enseja indenização em dobro, a ser suportada solidariamente pelo sindicato e pelo empregador responsável pelo desconto. O texto ainda prevê atuação da Auditoria-Fiscal do Trabalho, com emissão de Termo de Débito Trabalhista, sem prejuízo de autos de infração.
Ruas sujas e fétidas, ROUBOS, FURTOS E MORTES; o caos toma conta do Rio de Janeiro, uma cidade sem LEI, onde os desordeiros tomam conta, e outros desordeiros administram.
A toda hora os supostos representantes de minorias, prejudicam as minorias com a criação de supostas LEIs beneficentes, que só servem para causar conflitos e prejudicar as minorias e de quebra as MAIORIAS, ou seja PREJUDICAM A TODOS.
MULHERES FIQUEM ATENTAS, O FUTURO DE VOCÊS ESTÁ EM JOGO