quarta-feira, 13 de julho de 2016

Nona edição do curso Repórteres do Futuro está com inscrições abertas.
Com o módulo “Descobrir São Paulo, descobrir-se repórter” estudantes de jornalismo analisarão problemáticas da capital paulista.

Por Katherine Rivas, da Envolverde – 

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo em parceria com a Oboré-Projetos Especiais realiza o 9º módulo do curso ”Descobrir-São Paulo, descobrir-se repórter”.  As inscrições estão abertas e vão até o dia 11 de agosto.

O curso é direcionado a estudantes de jornalismo que tem interesse em produzir reportagens sobre a cidade de São Paulo e suas diversas problemáticas. Serão escolhidos 25 participantes entre todas as faculdades do país sendo cinco vagas reservadas para estagiários da Câmara Municipal.

O projeto Repórter do Futuro tem como objetivo fortalecer a prática do jovem repórter por meio de conferências de imprensa, entrevistas coletivas e elaboração de textos. No módulo “Descobrir-São Paulo, descobrir-se repórter” os participantes abordarão as temáticas de Saúde, Educação, Sustentabilidade e Mobilidade durante seis encontros (17 setembro – 3 dezembro) com a presença de especialistas.

Interessados devem se inscrever neste link  e comparecer ao encontro de seleção que acontecerá no dia 13 de agosto, das 14h às 17h, na Sala Sérgio Vieira de Mello na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100- Bela Vista).

Fonte: ENVOLVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário