domingo, 7 de junho de 2020

Meio ambiente, também não faz parte do jeito de fazer bem feito do senhor Rogério Lisboa.

Meio ambiente, também não faz parte do jeito de fazer bem feito do senhor Rogério Lisboa, ex secretário de abras de um governo passado, e atual prefeito de Nova Iguaçu.

Se não bastasse o atual prefeito, já ter sido secretário de obras de um governo passado, o seu atual secretário de Meio Ambiente, o senhor Fernando Gomes Gomes Cid, na época que o atual prefeito era secretário de obras, ele, o senhor Gomes Cid, era o secretário de meio ambiente.

Nem o senhor Rogério lisboa, muito menos o senhor Fernando Gomes Cid, não estão nem ai para as questões ambientais, apesar desta levar aos cofres públicos pequenas fortunas anualmente, através da arrecadação do ICMS ecológico, que tem aumentado a arrecadação de recursos municipais em aproximadamente 6 milhões de reais por ano, sem que a prefeitura faça nada.

Não existe coleta seletiva no município, as áreas ambientais estão abandonadas e se deteriorando, não existe qualquer tratamento aos animais resgatados, em resumo; o meio ambiente não passa de argumento para elevar a arrecadação municipal e promoção de pessoal de alguns.

O atual secretário de Meio Ambiente de Nova Iguaçu, o senhor Fernando Gomes Cid, adora andar de bicicleta, e falar em meio ambiente, e possui um discurso muito bonito sobre o tema.

No entanto, seu discurso bonito, não tem revertido o quadro ambiental lastimável do município de Nova Iguaçu, que tem seus 23 rios transformados em valões, e o lixo espalhado por várias partes do município.

O senhor Fernando Gomes Cid, e seu discurso bonito, irão buscar um espaço na casa legislativa municipal, se lançando candidato a vereador, como um defensor dos interesses ambientais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário