A DÉCADAS O ESTADO DO RIO DE JANEIRO CRIA COMITÊS COM A PARTICIPAÇÃO SOCIAL PARA SUPOSTAMENTE MUDAR REALIDADES QUE NUNCA MUDAM.
Em 30 de novembro de 2022, o Estado do Rio de Janeiro, através da Casa Civil, EMPOSSOU os membros do recém criado COMITÊ DE MONITORAMENTO DAS CONCESSÕES DE SANEAMENTO.
O evento foi realizado em salão no Palácio Guanabara, e contou a participação de vários setores da sociedade carioca.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2022
ESTADO/RJ CONTINUA INVESTINDO NA CRIAÇÃO DE COMITÊS INEFICAZES
quarta-feira, 14 de dezembro de 2022
COMITÊ GUANDU CERTIFICA PARCEIROS PÚBLICOS POLUIDORES DO RIO
O COMITÊ GUANDU REALIZA PARCERIA COM PREFEITURAS QUE POLUEM O RIO GUANDU E AINDA SÃO CERTIFICADAS PELO COMITÊ GUANDU – POLUIR O RIO GUANDU É UM BOM NEGÓCIO.
Em 4ª reunião PLENÁRIA do Comitê Guandu, ocorrida em 8 de dezembro de 2022, no auditório Hilton Sales – Prédio Principal UFRRJ – 2º andar – Seropédica / RJ; representantes da Secretária de Meio Ambiente e da Secretária de Educação do município de Seropédica/RJ, foram CERTIFICADOS pelo Comitê Guandu, por conta de PARCERIAS realizadas com a gestão municipal.
Ser um POLUIDOR DO RIO GUANDU, e ser um gestor público municipal, de uma Prefeitura situada na bacia do Rio Guandu; É UM BOM NEGÓCIO, pois além de RECEBER MONTANHAS DE DINHEIRO DO CONTRIBUINTE para tratar o ESGOTAMENTO GERADO NO MUNICÍPIO E NÃO TRATAR, e lançar todo o esgotamento no Rio Guandu, OS POLUIDORES CRIMINOSOS GESTORES PÚBLICOS ainda são CERTIFICADOS PELO COMITÊ GUANDU.
A diretriz do DECRETO DE CRIAÇÃO DO COMITÊ GUANDU, que determina sua função, de preservar, e buscar a qualidade hídrica da Bacia do Rio Guandu; NÃO PASSA DE UM MERO DETALHE dos atuais representantes do Comitê Guandu, com raras exceções.
A ideia é TORRAR o dinheiro do contribuinte em projetos INEFICAZES, e realizar parcerias com ONGUEIROS DE PLANTÃO e GESTORES PÚBLICOS COVARDES E CRIMINOSOS.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2022
LEGISLADORES INCOMPETENTES REPRESENTANTES DO POVO CARIOCA
DEPURADO ANDRÉ CECILIANO SAI MAU NA FOTO POR ENCAMPAR PROJETO DA FIRJAN EM RECATEGORIZAR UNIDADE DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL NO RIO PARAÍBA DO SUL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
A unidade em questão, se sobrepõe a APPs, que são áreas de preservação permanente, áreas não edificantes, que possuem base FEDERAL, onde o Estado do Rio de Janeiro e seus legisladores, NÃO PODEM ATUAR.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2022
CEDAE ABRE SUAS COMPORTAS e COMETE CRIMES AMBIENTAIS
Mais uma vez a CEDAE abre suas comportas, descarregando os poluentes para a Baia de Sepetiba. A CEDAE e as Prefeituras dos municípios de Queimados, Nova Iguaçu, Seropédica, Japeri, e Paracambi; são RESPONSÁVEIS PELA POLUIÇÃO DA BAIA DE SEPETIBA, haja vista que despejam metros e metros cúbicos de esgotamentos sanitários sem tratamento no Rio Guandu, que drena suas águas para a Baia de Sepetiba.